As postagens desse blog são em caráter informal, de apego ao saber popular, com seu entusiasmo, exageros, ingenuidade, acertos e erros.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voz da Verdade (Doce Espírito Santo)

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; 
e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, 
e até aos confins da terra." 
Atos 1:8

Doce Espírito Santo é uma cançãodo disco "Coração de Cera", do Conjunto Voz da Verdade (1989). Tantas recordações... É sempre um bálsamo ao coração.

Doce Espírito Santo
(Voz da Verdade)

Doce Espírito Santo
Vem pousar em mim
Desce sobre a minh alma
Doce calma quero sentir
Vem voando pra minha alma
LIberdade eu quero gritar
vem como um rio envolvente
Que me leva até Jesus
Jesus eu te amo, Jesus eu te adoro
Gosto muito de você
Navegar no teu rio é viver
Navegar no teu rio é prazer.